let it be..

Entrei de férias eternamente

hoje, primeiro domingo das minhas eternas férias, eu deveria estar muito feliz e em parte estou se não tivesse deixado parte da minha historia naquele colégio , que tem mais de mim mesma do que a minha própria casa, o mais dificil não é isso, é olhar pros amigos e ter certeza que aquela união não
ficará para sempre conosco que o sonho de imortalidade não é real, cada um vai tomar seu caminho e seguir sua vida adiante, apesar da saudade, apesar de tudo... Agente vai se distanciar, e ser feliz cada um ao seu modo.
nostálgico, olhar para atrás... ver lugares e ao mesmo tempo ter sensações de anos atrás quando ali , você sentado com seus amigos sorria e contava piadas.
Muitas histórias ... muitas amizades .. brigas .. encontros e desencontros,
confesso que o meu ensino médio não foi um sonho, na verdade foi um pesadelo e eu não via a hora de acorda dele, tantos amigos que eu fiz lá,e que lá também os perdi, voltar no passado não dá!
pensar neles e me torturar com lembranças e recordações também não dá.
Só me reta seguir em frente, um dia após o outro.. até que conviver com essa lembrança seja algo natural para mim, e aproveitar o ultimo dia com toda a turma reunia vai ser ordem do dia,
no dia da formatura.. foi me despir de todo o meu orgulho e vou de peito aberto me despedir não só deles,mas como de mim própria...

5 comentários:

bells disse...

Priscila, isso foi um vacilo :/

Nat disse...

isso foi vacilo ²
sua perversaa, me fez chorar lendo isso !!

Anônimo disse...

Surpreendente.

Stella Viana disse...

faltou eu do teu lado por isso foi tão ruim esse terceirão kk , mas poxa pri, vc tá mt emo D: e isso foi vacilo +1

Anônimo disse...

Isso me fez lembrar que eu pensava assim 4 anos atrás quando terminei o 2° grau.

D :*