let it be..

Saudade insana






S
audade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e também amor. A palavra vem do latim "sol itas" de solidão , e em meio a solitates que me encontro em constante saudade daqueles que eu amo.
É incrível como o destino fez questão de afastar de mim todos aqueles à quem dediquei o meu sentimento mais bonito, os colocando sempre em cidades, estados e até países diferente,e pode apostar que esse tal de destino não economiza trabalho!

A menina da foto acima (é uma prova disso) é na verdade uma amiga de longa data, que de tão longa tornou-se parte essencial da minha vida, e a nossa sobrevivente amizade é uma prova irrefrutavel disso,passa-se o tempo e os laços que nos uni fica cada dia mais forte, e mais resistente como se a distância fosse na verdade a vitamina, a energia luminosa que é preciso para retirar os nutrientes necessários para se fazer crescer uma bela e frondosa árvore vida, é ... é verdade ,é clichê mas é verdade ...
''Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito,debaixo de 7 chaves
Mesmo que o tempo e a distância digam não''.

Saudade insana

A vida vira Vida insana de pensamentos insanos,
uma coisa que não deixa dormir de algo
que está lá no fundo do coração
Proporcionando-me uma profunda insônia insana
É a saudade que bate
coisa louca que invade ...
por p.g

2 comentários:

Wynnca disse...

amorrrrrrrrrrrr
nossa brigadaa!!!
mais olhaa... logo logo eu toh ai ctg okay?
e vamos aproveitar muiiiiiiiiiiiiiitãaooo!!!
te amo minha irmãa!!!
beijO

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que você escreveu .-.

D :*