let it be..

Carta para mim.






Queria Eu,

As vezes penso, se não andas fazendo cobranças em demasias de mim.Falo isso porque
nunca te encontro satisfeita,e nada é o suficiente para deixar-te feliz comigo.As vezes me pego a indagar ,se teu amor por mim é falso ou verdadeiro.

Sei que faz isso pro meu bem,porque no fundo você deseja que seja uma mulher independente, bonita e bem sucedida, para que eu não passe mas por momentos desagradáveis como os que já te abri antes.Mas é que as vezes, você me cobra de mais!E não sei se vc tem de fato esse direito.Lembro da vez que você me fez estudar até 9 horas por dia,e olha que nem era temporada de provas,ta... tudo bem que era para me preparar pro vestibular, mas você sabe que eu ainda tenho tempo.E as horas de academia que você me obrigou a fazer? Me matando todos os dias naquele maldito abdominal,cheguei a fazer até 100 por que você insistiu e ainda teve cara de pau de falar na minha cara que eu estava gorda e que parecia uma capivara vestida, isso lá é coisa que se diz pra alguém?
Isso sem falar naquela noite que eu me arrumei toda pensando que íamos sair,e você desistiu na ultima hora porque tava desanimada.EU JÁ ESTAVA ARRUMADA! Definitivamente você deve começar a repensar em algumas atitudes suas, se lembra daquela vez em que eu descobri a traição do meu “namorado” e você ficou falando dele a noite toda, me fazendo chorar? E aquela vez, que você praticamente me obrigou a pintar o cabelo de preto, por achou que assim as pessoas iam gostar mais de mim;e olha que eu não queria fazer isso, e pra ser honesta com você,preciso te falar que essa linha de raciocínio não faz sentindo e não sei como uma pessoa inteligente como você, conseguiu chegar a esta conclusão tenho certeza que não pensou nisso sozinha, só pode ser coisa daquela traíra, você sabe quem... não preciso falar o nome dela.

Será que nada é o bastante pra você?Isso ta me deixa louca, não dá pra entender porque que alguém, que diz que gosta de mim age como se fosse minha pior inimiga as vezes.
Ta , olha quero te pedir uma coisa...e por favor leia com atenção ;Peço que seja mais compreensiva comigo,eu sei que tudo que você faz por mim, é pro meu bem.Eu te amo por isso. E não seria metade do que sou sem você, juro!Sei que o que você ta pensando agora,mas juro que se você der uma aliviada e pensar em me deixar sair uns dias na semana, eu passo no vestibular de qualquer jeito, só pra te ver orgulhosa de mim.

beijos, Com amor, da sua eterna

2 comentários:

Miss Sunshine disse...

Menina!!!!
Uau...Isto aqui é fundo demais!
Perfeito texto, lindas palavras,
imagens escolhidas à dedo...
O blog tá ficando um arraso
Amei visitá-lo,
depois de meu retorno à casa.

Beijos minha linda,

Miss Sunshine disse...

Minha linda,

Tem selinho lá no Janelas da Alma, para você começar sua coleção. Espero que lhe dê sorte!

Beijos e uma semana de sorrisos