let it be..

Nosso amor foi em "vã"


Nosso amor foi em VAN
Aproveitou a passagem mais barata,e se mandou!

Estava” ka “eu a pensar, nos meu amores antigos...
Eram 12:30 , eu estava sentada enfrente a TV, assistindo um filme antigo
qualquer.Eu loira e sempre descabelada, lembrei dos homens que já apareceram na minha vida, e comecei a rir sozinha.
Por que ?
Um sociopatas
padres, idiotas , impressionistas , e o que me deu mais medo..
Ele era , alto,forte,moreno e nervoso, digo isso por em uma das nossas discussões
tive a nítida sensação que se o amigo dele não interviesse, eu estaria com metade do meu maxila deslocado e é claro que não preciso esclarecer que esse foi fato marcante o suficiente , para sumir do mapa dele.
E os melhores ou “melhor” os mais normais..
aproveitaram a passagem mais barata e se mandaram .

[risos]
vidaironica.

Um comentário:

nat disse...

hasuhsahiuhashiuashhasuhiasu sem nada a declarar !