let it be..

Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante.
E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e
achar explicação plausivel pra vida ,pior que agente pensa .. pensa e não chega a merda de lugar nenhum,
e lá estamos nós olhando pra parede pensando qual é o sentido disso tudo
_Encontrar um grande amor?
se dedicar infimamentea a você  e estragar sua sinueta com uma gestação de 20 quilos?
Ou se dedica ao trabalho a fim de ser uma mulher independente e bem resolvida...
Não sei,só sei que cansei dessas perguntas aliás nem sei porque as faço pensar na vida  é de fato algo melancolico não?!só me deixa mais confusa e atorduada.
Sabe, hoje, por mais que eu tenha cansado de muita coisa desagradável que tenho visto ultimamente, sentei pra escrever e pensei: do que eu vou falar?! Tenho dentro de mim tantas dúvidas, tantos temas, tantas explosões de emoções  que nem eu sei por onde começar. Falar de amor não daria certo, meu coração anda tão longe, que já nem sei mais se ele volta um dia, se vive ou se morre. Falar de amigos seria patético, pois cada um segue sua vida, FATO a vida toma rumos diferenciados. Falar de família é uma sensação estranha, porque por mais que eu ame e saiba que eles estão comigo ali, o tempo todo, não são uma inspiração hoje na verdade é melhor que não. Eu poderia falar de saudade, de tempo, de pessoas alheias, generalizar tudo e todos e falar pronto, esse é meu assunto.
Seria ótimo se não me encontrasse ultimamente  em pleno  desencontro comigo, é como se eu estivesse do avesso tudo que era pra tá do lado de dentro tá pra fora, as palavras se tornaram ações os pensamentos sentimentos e os sentimentos pensamentos;Na realidade qualquer tipo de texto, sobre qualquer tema,hoje não seria o suficiente  porque por mais que eu escreva rios de palavras, e externe meus medos e anselhos , vomite meus todos  sentimentos nas linhas, e abra meu coração, as pessoas nunca vão saber realmente o que se passa dentro de mim, e quem eu sou realmente.
E isso também já me cansou.
 congratulations photografic INDUGENCE

6 comentários:

Isabel Batista disse...

Oi! Vim agradecer sua visita em meu blog, nada melhor para isto do que retribuir.
Gostei de seus textos, suas "descargas". 4 minutos de crise são suficientes para tanto? Só pra quem tem talento em se comunicar, em externar o interno.

Parabéns!

Anônimo disse...

"... Meu coração anda tão longe, que já nem sei mais se ele volta um dia, se vive ou se morre ..." O que você fez para isso acontecer ?

P.VICIUS disse...

pq tudo é culpa minha,GOD T.T
//cala boca e não opine anonimo. -Q

Anônimo disse...

"porque por mais que eu escreva rios de palavras, e externe meus medos e anselhos , vomite meus todos sentimentos nas linhas, e abra meu coração, as pessoas nunca vão saber realmente o que se passa dentro de mim, e quem eu sou realmente."
E vc, sabe quem eh? ou essa busca eh q te move?

P.VICIUS disse...

vou escrever sobre isso, :)

Hotel Crônica disse...

Eh... suas reflexões e angústias são consequência de nossa condição humana. Viver é mesmo uma arte, a busca por explicações por um lado é frustrante, pois não há respostas definitivas. Mas, por outro lado, quero crer que essa constante busca nos faz crescer como seres humanos. Sei que estou sendo um tanto quanto piegas, mas, sem querer cair em clichês, o tempo é o senhor de tudo, e cada dia aprendemos a viver um pouco mais.
Grande abraço,
gostei de seu blog,
te seguirei.
Hotel Crônica