let it be..

-Mascaras

Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho fictício que se dissolve na rotina da vida.Já perdi as contas de quantas vezes
 me vi envolvida com falsas amigas e falsos  amigos também porquê não?Homens também fazem isso como ninguém, pura mascara.
Há seres que por mais que insistirmos , não existe   interior porquê na verdade  são puras máscaras. É digno de pena as pessoas que se envolvem com estes seres quase que... eu diria... espectrais,de relações  inevitavelmente insatisfatórias;E pode acreditar meu amigo que  quando eu digo que tem gente por aí ,que por equívoco, carência ou  falta de oportunidade de orientação pensa que a vida é feita somente de confete, serpentina e em razão disso anda de máscara colada na cara, mentindo para os outros e o que é pior: para si mesmo, você nem imagina quantos, e na minha humilde opinião esse tipo de conduta negativa enfraquece, drena a energia, consome o físico e principalmente o espírito levando o indivíduo a morrer aos poucos, e pior  sem nem dar-se conta disso.

Nenhum comentário: