let it be..

IMG_7239 | Flickr - Photo Sharing!


Posso dizer que apesar das meus poucos anos de vida, eu aprendi 5 coisas nessa caminhada até aqui.
1-Não confie em nenhum ser vivo que ande sobre dois pés,não importa o qual idiota e inofencivo ele aparenta ser, o maior genocida da história da humanidade  foi reprovado duas vezes na universidade de viena e chegando a pernoitar em asilo para mendingos(hitler).A vida humana não deve jamais ser subestimada.
2-Não abra mão da oportunidade de mostrar ao mundo _ainda q ninguém veja _ que você NÃO  é como todo mundo.
3- Tome cuidado com seus ouvidos,elogio em exagero ou critica em exagero pode fazer você acreditar ser quem na verdade você não é, e um dia você vai acordar de manhã e perceber o quanto isso é frustante.
4- Você só pode acertar se souber onde está errando.Refletir ainda é melhor do que nada.
5-Abrir a porta muitas vezes significa ficar vunerável,porém você abre essa porta pra quem você quiser.

Não existe uma formula pronta pra viver uma vida feliz, mas com persistencia e trabalho honesto o minímo que vc pode esperar é que você tenha uma morte digna e uma vida plena com aqueles que vc mais ama.Micheangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importante vão se quebrar. As vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós.

Um comentário:

Angelica disse...

Amei a postagem , é sempre bom ler coisa nova .
Estou te seguindo amt , beijos