let it be..

sobre nada.

Todos que eu conheço em algum momento de suas vidas mencionaram o meu nome
e a palavra estranha na mesma frase , o que eu posso dizer,que é aquilo que  comumente chamamos de: fenomeno estatisco ou uma verdade incontestável,mas eu prefiro o primeiro termo.
Quantas oportunidades você já deixou passar ?Primeiramente quero deixar claro aqui que não necessariamente precisa ser uma oportunidade significativamente especial pode até se tratar de uma situação asquerosa em que deixar passar é perfeitamente compreensível o fato é : Como sabe em que lugar nossas escolhas nos levaram ?
Bem eu só rezo mesmo para que seja para um lugar melhor do que este em que estou agora, não ... não... não estou reclamando de maneira algum, apenas acredito que temos que melhorar.
Ui, sim eu sei esse textisculo ficou uma merda!Desculpe. 

Nenhum comentário: