let it be..

DIFICIL É ME MANTER INTERESSADA

Eu não tenho dificuldades de me apaixonar. Acontece quase todos os dias. Já me apaixonei por um garoto da minha rua, pelo meu primo que mora longe e pelo dono da copiadora da faculdade. Sou apaixonada no cachorro do vizinho e tenho uma queda pelo dono dele também. Não é tão complicado. Basta meia dúzia de palavras inteligentes, uma roupa bem escolhida, uma barba bem cuidada ou um sorriso de canto de boca, e lá estão meus olhinhos a brilhar. Até aí tudo bem. Na verdade o problema não está em fazer com que eu me interesse, mas sim em me manter interessada. Tenho mesmo facilidade para me apegar, mas sou PHD em desapego. Sou dessas que assistem os capítulos inicias da novela e depois só voltam na última semana (se voltar), que acompanham cinco seriados ao mesmo tempo e deixam alguns pelo caminho, que largam livros longos pela metade e que procuram saber o final do filme para ver se vale à pena assisti-lo. Dessas que consegue na mesma semana se olhar no espelho e se achar linda e ridícula vestindo a mesma roupa, que as amigas já nem levam muito a sério quando digo que encontrei uma nova paquera ou que nunca vai poder fazer uma tatuagem com o nome de um namorado sem correr o grande risco desse nome virar uma borboleta. Se eu não consigo dar seqüência nas coisas banais do meu dia a dia, o que direi dos meus relacionamentos? Eu tenho preguiça de algumas coisas sabe? O cara começa a cometer o mesmo erro de todos os outros e eu já vou logo enjoando da cara. Ele vai deixando de ser o cara que fingiu ser e eu já estou longe dalí. Esse lance de perceber o que vai acontecer antes de todo mundo às vezes é muito chato. No entanto, devo admitir que dentro de mim ainda existe uma garota mimada esperneando e gritando que esse cara certo ainda vai aparecer. Aquele que me fará sentir o frio na barriga todos os dias. Aquele que eu vou achar lindo mesmo de havaianas e camiseta de time de futebol. Aquele que mesmo quando não mandar tão bem assim eu terei a paciência e o zelo de entender o que se passou. Aquele que vai me surpreender a cada dia. Ele deve estar perdido por aí, enjoado dessas mulheres vazias que agora desfilam por todos os lados, ou se esbaldando com essas bobinhas enquanto não cai na mão desse mulherão aqui. Os seus dias de garanhão estão acabando meu caro, pois quando nossas vidas se cruzarem, quando nossos olhares se encontratem … ihhhh… Não, pera! Chega!! Que merda é essa? Menina que grita aí dentro, por hoje você já berrou mais que deveria. E por falar nisso, nem sei como vocês conseguiram ler até aqui. Que texto gigante! Eu hein

Nenhum comentário: