let it be..

1000 anos de sonhos quebrados


Era uma praça grandiosa e até certo modo,familiar.No céu um crepúsculo borrado com duas ou três estrelas no máximo que insistiam em brilhar de uma forma como se não fossem convidadas a tal.

Eu me sentia como se estivesse presa em mais um daqueles meus terríveis pesadelos,cujas sensações são quase reais;Sabe quando você precisa correr, correr até seus pulmões estourarem, só você não consegue fazer seu corpo se mover rápido o suficiente? Então era como isso.

Minhas pernas se moviam devagar de mais devagar enquanto eu me esforçava para abrir o caminho pela multidão indiferente ,
era na verdade como se eu não estivesse ali, e conforme eu ia esbarrando nas pessoas elas me percebiam e comentavam algo, umas as outras,porém eu não me importava eu apenas corria com toda a força que eu podia encontrar,entretanto o mais intrigante era que eu não corria de nada eu não fugia de ninguém...
Eu estava apenas correndo pela minha própria vida, eu corria desesperadamente porém eu não corria a ermo; Eu corria para salvar algo infinitamente mais precioso da qual não sei bem dizer o que é,e onde essa tal coisa se encontrava e no sonho seu valor para mim era imensurável, tanto que até a minha própria vida já não importava mais. ...

E lembro-me do sentimento de haver uma boa chance de ser abatida,pega ou algo do gênero; O sol brilhou mais forte em dado momento e ofuscou meu rosto de uma forma que meus olhos claros não puderam enxergar o que havia à minha frente,mesmo assim eu não hesitei e quando dei por mim já não me encontrava mas no mesmo lugar ,na enorme praça aglomerada!Agora, estava frente a um penhasco onde lá em baixo se encontrava um bonito e atrativo rio e o rio parecia também olhar para mim nessa hora pude sentir uma pressão nas minhas costas como se uma força maior me impulsionasse a pular,eu não queria,mas foi inevitável era mais forte do que eu,e acabei por cair mesmo naquele rio que apesar de lindo me engoliu vorazmente como um lobo faminto,me envolvendo em sua manta de águas gélidas, fez meu corpo adormecer e
uma dor forte fez-se no meu peito.

Alguém me retirou de dentro do rio congelado,eu apenas levantei-me sem olhar ou se quer agradecer aquele à quem eu devia minha a minha própria vida.
Olhei para o céu e o sol se pôs bem no meio dele,dei mais alguns passos e escutei duas badaladas de um relógio.Alguém gritou meu nome,
olhei e dei um sorriso aflito!
Não vi quem era,pois no momento que olhei para trás,eu mesma me observava como se fosse a câmera de um filme.



Mais uma badalada...

Acordei!

Um comentário:

nat disse...

coisas loucas acontecem com pessoas loucas !! ahsuhisahuhasi