let it be..

Imcompreensivel.

Sabe aquelas horas que não quer falar sobre determinado assunto?

Isto deva acontecer com as pessoas em geral. Espero não ser a única... Este espaço serve justamente para que eu descubra esses assuntos inacabados da minha mente, mas principalmente para saber que existem pessoas que também complicam, que também fogem, que sentem e não externan. Falo em sinceridade, sob um prisma de que devo ser verdadeira com os meus próprios sentimentos. Sei que, à medida que eu siga meu coração, serei também sincera com os outros. Mas e quando seu coração está confuso? E se você não sabe ao certo como se pronunciar, sem fazer a coisa errada. A confusão seria normal, se não fosse tão densamente angustiante.

Queria que fosse tão fácil como fazer pedidos às estrelas cadentes: em algum lugar dentro de si, você acredita que eles podem realmente acontecer. E dessa forma quando eu não quero falar sobre isso ou aquilo acabo por escrever... E isso não passa de uma tentativa de organizar os meus pensamentos inconstantes. O resultado é , adivinha?
Um nada tão concreto, que percebo. Sim. Percebo o nada real.

Parece tão perfeito fugir da confusão.Afinal pensando bem se não tocar na ferida, as dúvidas não emergiram e desse modo a compreensão não se faz necessária. Somente isso! È realmente acho que li sua mente, é melhor assim!Desse jeito eu posso esclarecer o meu buraco negro... Sozinha. Perder faz parte. Amar também.

querer estar perto também...
Tão bem.

Nenhum comentário: