let it be..

Elaboro planos impossiveis

Incrível como a minha mente voa apenas com a fagulha de
possibilidade,E sempre carrego meus amigos, e pior que eles entram na viajem junto comigo.
_{xxx] –pri lembra aquele carinha que te falei? Ele ta bem ali.!
Eu- Ebá, então vai lá falar com ele.
[xxx]-eu não, tenho vergonha.
Eu- já sei, agente vai dançando , fingindo que não ta vendo ele , até ele vê você.!
[xxx] ii ele foi embora.
Eu- sem problemas , PODEMOS SEGUI-LO!

E perseguimos mesmo,até ele enxerga e beijar ela , tudo por pura coincidência né?
Até poderia ser, si o acaso não pudesse ser providenciado como tudo na vida .Com essa mesma amiga em outras vezes, conversando sobre a vida , e ela me perguntou o que eu ia fazer da mesma, e então eu pensei aqui com meus botes, talvez se eu jogar ..
E ganhar na loteria,posso virar acionista do Google,e quem sabe interpretar a Madona em algum filme sobre ela, estudar física e projetar um transporte intergaláctico, construir uma ponte ligando a América à Europa, casar com a Cristiano Ronaldo e comprar um terreno na lua.
Já cheguei combinar tudinho com as minhas melhores amigas, uma viajem pra Disney,
eu achei que ia ganhar mesmo, apenas com o pensamento positivo, mas eu nem si quer cheguei a jogar ,porque na semana seguinte já estava eu sonhando outra coisa...
Elaborando planos impossíveis pra chegar até lá.

Nenhum comentário: