let it be..

Nós aprendemos a fugir de qualquer coisa que não seja confortável, amarramos nossa dor, e ninguem tem que saber que por dentro nós estamos quebrados. Eu tento remendar as coisas novamente, acalmar minhas lágrimas e matar estes medos.





Às vezes o que sinto é um medo de sonhar, como agora. Medo de sonhar com coisas que nunca serão verdade, medo de acreditar demais em mim. Medo de no fim, ver que fui tola por pensar que seriam tantas coisas, que faria tantas coisas. Mas na maior parte do tempo, sonho alto. Sonho alto e sem medo. Acredito em possibilidades sem nexo, às vezes até estúpidas. Me vejo abraçando o mundo, amando, vivendo, num futuro que não passa de um sonho. Para uma pessoa com tantos altos e baixos, sonho com certas extravagâncias e exageros incomuns. Para quem acredita tão pouco no presente, parece absurdo imaginar e fantasiar um futuro assim, tão incrível.


Talvez seja assim, pois sempre penso que amanhã minha vida vai começar. Sonho com um momento em que as coisas começarão a andar. O exato momento em que eu descobrirei quem eu sou e por que estou aqui, descobrirei meus talentos, meus vícios e virtudes. O momento em que terei a alma completa o bastante para começar o que devo fazer. Mas enquanto isso não acontece, me limito a escrever sobre coisas que talvez não façam sentido para quem as ler algum dia, e talvez não façam sentido algum nem para mim, mas confortam e geram mais um turbilhão de sonhos que, inúteis ou não, vão formar uma parte de mim algum dia ou então serão simplesmente a prova de que apesar de tudo, sempre acreditei que podia algo mais.

3 comentários:

henry disse...

Priscila,

uma blogueira que sabe expressar de modo transparente, artisticamente e direto seu modo de pensar e de viver, apesar de muitas vezes parecer confusa sabe exatamente o que quer e e descidida nas coisas que quer fazer e corre atraz sem medi esforcos.

Androiday disse...

Muito bom o seu Blog.
Já estou te seguindo...

Cordelirando disse...

que bom que vc acredita que sempre pode algo mais!
que esta busca incessante te conduza aos melhores caminhos!
Queremos agradecer sua visita ao Cordelirando e aproveitar o ensejo pra avisar que as "meninas" do STF estão de volta, rsrs! Desta vez o debate é sobre "Visão do STF sobre a Lei Eleitoral ou o Humor Autorizado"!
Te esperamos para dar risada por lá!
Abraços!
Equipe Cordelirando