let it be..

Aos treze

Aos 13 anos eu tinha os cabelos castanhos claros com as pontas claríssimas devidos
as minhas idas à praia do Rio de Janeiro que eu visitava sempre durante as férias de verão e de inverno também.Aos treze eu era sinônimo de zombaria, tinha os dentes tortos , uma alergia horrível e além de ser super desengonçada também tinha as pernas finas como 2 gravetos.Eu era apaixonada pelo meu melhor amigo;Garoto que sempre morou no meu bairro, ele era muito brincalhão me fazia rir até a barriga estourar, me contava tudo de ,seus roubos de doce do mercadinho que tinha perto de casa,até seu
primeiro beijo,

Certo dia, fui decidida a contar a verdade; não sábia o que dizer mas ia falar assim mesmo,sentei-me na carteira atrás dele no colégio o puxei pela manga, e antes que
eu abrisse a boca ele começou :
-preciso te falar !
-O que ?
- Gosto dela.
-Quem?
-Sua melhor amiga.
Uau. Incrível como minha memória parece não ter excluído nenhum detalhe,
Mas isso não é tudo, engoli a seco abri um sorriso com meu lindos dentes tortos e
disse: - puxa,que legal !

Na manhã seguinte... dirigi-me dessa vez a ela,minha melhor amiga apesar de ser minha melhor amiga eu não havia dito nada pois estivemos brigadas por um breve espaço de tempo e quando eu voltei a falar com ela uma das minhas primeiras providências foi dizer-lhe o que eu tinha guardado no peito.
agachada pra professora não vê fui de mansinho, bem de vagarinho,cheguei perto dela
e disse – tenho que te fala uma coisa.
E ironicamente ela disse, - eu também.!
-então fala você primeiro.
- To gostando daquele seu amigo.
-que ?
-Tô gostando do...
-hã ?
-Tô gostando daquele seu amigo o ...
- entendi não sou idiota, é que eu ia falar a mesma coisa.

então ela me respondeu. :
- AMOR NÃO SE ESCOLHE ,ACONTECE!
não posso fazer nada...

Então lá fui eu , passei a bola e fiz questão de uni-los.
Eles ficaram juntos... por algum tempo, até ele parti o coração dela também

Depois disso, parecia que o mundo tinha acabado eu sentia como se nunca o esqueceria,
os dias posteriores a esta situação ficaram pra sempre marcados na minha memória,
eu chorei até meus olhos incharem e eu não poder mais ver,

chorei sem saber que nada é pra sempre !

Hoje, o que penso disso ?
Que garota engraçada eu era, tenho estouros de risos lembrando de coisas assim..
os apelidos que eu tinha então.... putz nem me atrevo a citar .
[gargalhada]

Nenhum comentário: