let it be..

Quem gosta de normalidade?



Eu sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada.Não como carne bonvina. Só ando no banco da frente dos carros,mas não imponho a minha pessoa a ninguém! Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Não gosto de discriminação de qualquer espécie.Tenho medo de Cães.Sou uma pessoa desconfiada e tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos.Sendo assim penso que se sou chata , não hei de incomodar ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me acham engraçada.

E pesando bem acho sim, que... às vezes, dou trabalho


Mas é aquela velha história,é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.
´

Nenhum comentário: