let it be..

Querido diario,aqui jás um dia FDP




FRAGMENTOS : segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
confissoes de uma boazinha rebelde às 08:32 am, Diario pessoal-
Dias em que fui BOMBEIRA MIRIM! [Texto não redigido nos “tempos de hoje”]
Sobre algo que você esta muito longe de vislumbra.
Foi uma noite daquelas, em um lugar no meio do nada .
durante 18 ou mais horas de frustrações,barbaridades,gafes.... constrangimentos irremediáveis, maturidade retrógrada e nos alojamentos frases e conversas sintetizando horas ou melhor minutos de estágios de pura idiotice de crescimento desenfreado.
Ultimamente tenho gastado muito tempo do meu dia imaginado,ou melhor tenho desperdiçado trechos inteiramente insignificantes do que acho que pode-se intitular como vida perfeita ou pelo menos prelúdios dela , realizando auto-indagações como ser ou não ser, como amar ou agir apos a conquista de algo que me parece distante mais ao mesmo tempo perto de um milagre a fim de torna essa minha idéia a divina em realidade finalmente; Mais esta é outra historia, aqui ...Irei comentar da incessante noite de perturbações intermináveis de homens que apesar de serem conhecidos como heróis da sociedade...naquela noite mostraram suas “verdadeiras faces de homens maus”.. e cheios de sede de sofrimento e brincadeiras com psicológico de adolescentes frágeis como eu .
Homens maus!Muito maus !
Aquela noite foi um calvário, pode acreditar!E é por isso,claro, que minha mente não desligou um só segundo e durante todo o tempo fiz em pensamentos auto-indagações conjecturado a respeito de qual seria o primeiro pensamento que escutaria ao invadir a cabeça daqueles homens ,que descontavam em nós em tom de ironia toda sua parte obscura,que a sociedade não vê quando estão vestidos de bombeiros.Os denominados:
HOMEMS DO FOGO.
que na minha mente perturbada,eu chamava de,
*lindomau
*Chuck Noris ( cabo barao)
*pires ..(este não consegui criar nenhum subnome)

Enfim .. é claro que normalmente homens de bem, e tenho certeza que muito bem intencionados porem naquela noite estavam com certeza intragravelmente obscuros. ...
É sério, é verdade !Mesmos apesar de bombeiros homens maus.
Primeiro esboce minha figura na sua mente:Algo decididamente singular, uma espécie exótica muito provavelmente ainda não catalogado dentre as muitas espécies que instigam a ciência.
Porém advirto-lhes, que a consumação de tal figura pode ser prejudicial ao seu sono,e por isso aviso aos portadores de doenças coronárias (coração) e sensíveis ao susto ,que talvez seja melhor parar aqui!Continuando ...
Agora visualize os cabelos: desgrenhados, rebeldes e arrepiados, algo que pente nenhum daria jeito ,mais acima de tudo indefensáveis em meio ventanias impetuosas e escovas que se esvaíram ,graças a decorrentes chuvas torrenciais, ou mais garoas “inadmistráveis” , em seqüência posterior imagine a minha face , impreguinada de manchas de rímel e lápis que escorreram graças a cachoeira do Itatiaia de águas inquietas e inconstantes que deviam variar entre 4 a 6 graus, como se não fosse suficiente estava também abarrotada de calombinhos provenientes das picadas de insetos,os quais pareciam adeptos de um único enfoque :importunar a mim , “a menina desafortunada”
as picadas ocuparam todo o âmbito equivalente a minha pele branca um tanto amarelada,coloração oriunda de meu desmazelo e acima de tudo de uma indelével (vocabulário usado pelo cabo lindomau ) e irreversível vontade de permanecer em localidades assombreadas,nas quais o bronzeamento é inviável.E simplesmente para torna conclusa a decifração do meu ser pavoroso, gosmento,sórdido e soturno , falo dos meus lábios; que eram de um vermelho sangue vivo , vermelho de frio! Sim o pavoroso frio das colinas de Itatiaia .e ainda há minha inesquecível e aterrorizante "pançinha" levemente arredondada, e ainda minhas nádegas que são levemente adornadas de um mau desconcertante e sem fim a “flacidezincuravel .” "/ affe,

E depois de elaborar tudo isto a respeito de mim mesma,eu deduzo que somente um transplante corporal seria capaz de salvar-me daquela imagem,naquela noite inquieta e confusa.E também questiono o que,dentro de meu eu constituído por aspectos excêntricos,estrambóticos,o que me encorajou ao ato audacioso de mostra minha face?

talvez... tenha sido, não com certeza foi a voz daquele terrivel ser, cujo não sei dizer o nome(porque não lembro) nem ao menos o que leva à alguém a gasta o seu precioso tempo ,no qual poderia estar dormindo,gritando e fitando ordens absurdas.. Ah "ordens absurdas não se cumpre" , creio eu dentro ,é claro dentro da minha enorme ignorância perante a fina linha do que é ou não absurdo, ma que pra mim entra numa piscina GELADA, em um frio impertinente seja um algo ABSURDO se não ta muito perto disso!
Mais é claro,a noite estava tão escura que a escuridão evadiu a minha mente colocando constantemente todos os meus raciocínios lógico em uma parte do meu cérebro que com certeza encontrava-se congelado,pois se tivesse pensando nisso antes talvez fosse um tanto desobediente à eles,porém até que fui um tanto "espertinha" em algumas horas =)
espertinha digo,afinal segundo o próprio cabo pires ser esperto não quer dizer ser malandro,em algumas vezes até intelectualizei pondo-me sempre de prontidão,para não passar por apuros como por exemplo:Os geniais, meninos que se posicionando do outro lado do acampamento, mostraram-se MALANDROS,porém de pouca inteligência(deve ser coisa de homem )ao comer biscoitos durante a madrugada ao sons de risadas e conversas altas nas quais com certeza deviam estar se vangloriando por tamanha astúcia,e como foram malandrinhos aqueles garotos.
Se eu gostei de vê-los se ferrarem ?
Ta bom... tá bom ,não posso,não quero e não vou esconder minha tamanha alegria em ver que justiça foi feita, eu só não ri mais porque o cansaço interminável do meu corpo já debilitado pelas chuvas e correrias em círculos não deixava,e ao ouvir em alto e bom som , os grito do cabo pires enfatizando cada vez mais alto o erro fatal que acabavam de ter cometido , (HAAHHAHAHAHAHA..) mais isso não é tudo lembro-me de ter visto lá no acampamento adolescentes que achavam que estavam sendo discretos se escondendo dos instrutores,porém não de mim..que vi tudo e achei muito injusto pois não havia ninguém interessante para eu beijar... isso mesmo quanta audácia!Quanta coragem heim?! meninas e meninos ,bem que eu poderia delatar os MALANDRINHOS. ..e os vê pagando caro por tentar ludibriar meus instrutores que apesar de maus.. são justos e honestos verdade seja dita! até poderia mais seria muita indiscrição,NÃO É?
Sem contar que e sou aqui para fala de mim e claro, da noite stressante que tive!
E saiu o sol finamente, e a principio não sabia eu ao certo ese era o fim ou o começo .Mais ainda assim era melhor do que a noite anterior e num ato surpreendente,havia.. uma intrusa, desvairada e sedenta por “sono de inocentes” querendo impassivelmente tirar das cabanas aqueles que ainda dormiam por um tempo razoável...
ouço ao longe.....um estrondo !
Que parecia mais um som estridente da voz de uma garota que se cabe o adjetivo "insuportável"
(e não sou apenas eu que penso assim), delatar ou não o nome dessa criatura penosa??”
Uma pobre criatura sem nada melhor à fazer, do que tira os outros do delicioso colo de morfeu (Deus do sono),denominada : CAROL ODETE.. isto lá é nome?? Quem deu esse nome a ela, com certeza não queria vê-la bem na vida!


E com toda a sinceridade da garota do blog aqui ,criatura irritantemente anormal!

Ela _acorda maria bunitah .. acorda e vem fazer o café....
(penso eu numa frase tentadora: “Vai tomo no ...bando de Filho de chocadera)”
porém eu na minha particularidade calei-me ao ouvir sem seguida ela falar :“ CABO PIRES TA CHAMANDO!”
Me levanto para ver a reação dos outros, discretamente é claro!
e foi quando ouço...
Num ato que creio,eu um tanto audacioso !Novamente ao entrar na cabana de uma nas nossas colegas,que poderia ser descrita por 4 palvras apenas : atrelada por um caminhão; e o sono parecia que tinha feito ela se torna um zumbi, não pela aparência mais,por tamanha impaciência a n°30 pra ser mais precisa.
Nervosinha ela heiim..assim que a Carol @ tra na cabana ela começar a falar .. cantando ou gritando,não sei na verdade classificar bem aquele som terrivel, fez a n 30 gritar

_sai daqui , porrá.
CO - calma menina ... adoro vcs. (em um tom de ironia)
-sa. daqui .!!! ama o caralho....saí se não vo enfia esse pandeiro onde a luz do sol não bate!

Eu ri de mais, alias TODOS RIRAM com certeza era o que todos pensaram porém não disseram.E pela manha um desjejum,até que gotoso admito estaria tudo bom se não fosse pela manhã que se encontrava com um sol inrritávelmente posto que em lugar proposital, acredite ou não pelos instrutores afim nos fazerem sofre ainda mais um pouco ,é ... Pensar que eles poderiam mudar o sol de lugar, é muita coisa ne ?
Mais posso imaginar,ou até crer que eles tenham feito algum tipo de pacto com RÀH.. (deus do sol)
sengudo os egípcio..

E no meio disso tudo, em um estranho e súbito sentimento ,talvez de pena ou quem sabe uma ponta de humanidade daqueles homens que inesquecivelmente transformaram nossa noite num inferno na terra .

Ouço_Pode entra na piscina..!!!! Somente enquanto não chega o ônibus.

Naquela hora da manhã em um cansaço sem fim foi só o eu consegui ouvir
Logo após ter entrado em forma, sai correndo como que uma criança ao vê a chegada do papai Noel na porta de casa, porém é claro que eu não era a única,
e entro no banheiro apertado junto a outras meninas,troco rapidamente roupa suja por biquíni short,e ao chegar a piscina me preparei para um pulo eletrizante ,que faria voar água para todos os lados ,então me preparei e com um leve sorriso no rosto , bem na beirinha, já pronta para pula e então pra minha sorte!
ouço ao longe _o ônibus chegou!! Todos fora da piscina.. e dentro do ônibus.. RAPIDO!

pronto lá se fora minha única,primeira e ultima chance de pular naquela piscina convidativa e tão gostosa !
lá se fora a minha chance e com ele também o meu leve sorris;

E desse modo caros amigos terminara meu dia.. cansada ...esgotada, com fome.. desnorteada.. confusa .. e com uma atividade cerebral abaixo do normal.!


confissões de uma adolescente (bombeira mirim) em crise



}the end.

Estarei constantemente trazendo à publico relatos dos meus dias mais bizarros e assustadores.
colocando pra fora um pouco do que há dentro de mim e do meu eu complexamente complexo , afim de me encontrar e esclarecer-me
como pessoa que sou (y" até mais


visite-me sempre que for possível e deixei seu comentário sobre o que acha !


4minutosdecrise-pg.blogspot.com

2 comentários:

P.VICIUS disse...

E isso foi parar, nas maos de todos que estudaram comiigo , inclusive os instruores, todos ficaram sabendo pq escrevi em um antigo blog,em q muitos leram. Era um blog, anonimo em que eu escrevia sobre alguls escandalos do colégio,E olha que eu nem via gossip girl !
beijiinhos, vcs sabem que me adoram. IAUHSIUAHSIAUHS

candinho disse...

Gostei muito dos temas desenvolvidos aqui! Tenho certeza de que essa adorável menina Pri irá aos poucos tornar este blogger bem interessante porque ela é uma pessoa que tem algo extremamente importante para um cidadão: senso crítico.
Avante, querida Pri, eu estou torcendo por você!